quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tristeza

Tem dias que acordo sem ânimo para nada. E hoje foi um desses dias. Céu limpo, o sol brilhando lá fora e eu aqui, com muiiiita preguiça.

Acredito que todos nós temos estes momentos tristes e considero isso "bem normal". É normal ficarmos tristes quando estamos cansados de uma rotina, quando alguém nos desapontou/ decepcionou. É um momento que nos sentimos mais sensíveis e fragilizados.

E não me adiantaria hoje forçar sorrisos, ir para uma balada. E também não quero ficar tentando disfarçar isso hoje. Qual problema de hoje eu me permitir estar bem abaixo da normal euforia? Não adianta; hoje não estou para a festa, para a farra, para encontros sociais. Só preciso ficar mais quieta, pensando, refletindo que daqui um pouco eu volto"ao normal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário