sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados


E hoje, finalmente começo o blog! Primeiramente, agradecimentos especiais a Lísia e Tati que me questionaram o porquê de eu não registrar esta fase da minha vida!

Aqui estou eu, sozinha na imensa casa dos Fenwick num bairro mega posh de London (South Kensington)...SOZINHA! Noite agradável de sexta-feira e eu aqui..no note :/

p.s.: Hj é dia dos namorados no BR. Ainda bem que não estou lá para ver os casais perfeitos e me questionar quando serei um deles e se realmente ia gostar de ser um deles.

Eis então o assunto: Solidão. Que sentimento mais,mais,mais..nem sei como definir! Mas não é solidão de namorado não... é de sentir-se sozinha no mundo mesmo.

Telefone acabou de tocar e não atendi. Era o Zoltan, o húngaro que conheci no pub que a Lari trabalha no último findi. Por que eu não atendi?? Não sei...ele é uma boa cia, me faz bem...e ...eu não atendi!!!  mas qual  motivo para não atender a ligaçãoe bater um papo legal?? O fato é que eu não atendi e cá estou sozinha. Leandro também acabou de me ligar para irmos para a praia no findi. Não to a fim de ir para a praia com ele e nem preparada para encarar um biquini! hehehe. E a escolha foi ficar em casa mesmo, porque pensei " legal que to sozinha em casa..posso fazer minhas coisas tranquilas..ter tempo e lugar só para mim". No entanto,  minutos depois penso: o que eu tô fazendo aqui sozinha em casa?? Baby..vc está em London!!! Vai pro pub da esquina beber alguma algo e conhecer alguém legal e bater um papo...treinar teu inglês! Pensamentos vão..pensamentos vem e aqui estou em casa. Programação da noite: um lanche, banho, secar cabelo, fazer a barra da calça, cortar a unha do pé (aii q saudade da pedicure!!) e terminar de rever pela sexta vez p.s.: I love you ( e eu chorei em todas vezes!!).


Bom, eis aqui meu primeiro blog e meu primeiro post:)

2 comentários:

  1. Poxa, tu poderia ter me passado o link do blog antes, né? =P
    Muito legal o que tu escreve. Realmente pensamos parecido! Vou colocar a leitura em dia.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!
    A Nanda teve que vir ao Brasil para que eu tivesse conhecimento do teu blog.
    Adorei! Fico muito feliz de ver teu ¨Reconhecimento¨.
    Muita Luz ,Amor e Verdade na tua caminhada!
    Te aguardo por aqui de braços abertos!!
    Beijão
    Antar

    ResponderExcluir