quinta-feira, 18 de junho de 2009

CAB + Família Real

“a banda” de CAB não foi nada demais! Hehehe

E achei o motora muito antipático , fez cara feia quando pedi a nota e me deu com valor errado! Ah... para quem viu closer, a Alice foi atropelada por um CAB ( o carro preto). Falando em Closer, esses dias fui no Postman’s Park, aquele lugar que eles entram e tem placas de pessoas que morreram salvando vidas, e é de lá que ele tira o nome Alice Ayres. Pena que não encontrei o “Jude” lá.Massss..ele está fazendo a peça Hamlet aqui em London e eu vou ir ver sim!!!! Quem sabe no meu aniver \o/

Ontem, a Jane e o Andrew foram num evento (diurno) numa beca só! Ela de vestido e chapéu ( aqueles que a gente vê só nos filmes mesmo) e ele com uma roupa mega social que eu nem sei o nome (tem aquele casaco que é comprido só atrás, sabe?). Fiquei mega curiosa para saber aonde tinha ido.. e descobri! Foram num tal de Royal Ascot Wednesday, que é um Horse Racing mega chique. Muitas pessoas da família real, inclusive Charles e Camila! E eu vi, no escritório do Andrew uma foto de um velho com traje de “gente real”e foto do Andrew com o Charles. Tô achando que eles alguma ligação com alguém da realeza...pq o vizinho que morreu, era da família do Duque de Buckhingam. Já pensou se um dia o Will vem jantar aqui? Hehehehe...só eu mesmo..sonhando com príncipe!

Outra grande descoberta da semana: uma site aonde vc faz amizade com pessoas do mundo todo e vc se hospeda na casa dessas pessoas e vice-versa!! Já to amiga de pessoas da França, Escócia, Praga, Itália. Tem qualificações de quem hospedou e foi hóspede (tipo um mercado livre)...bem bacana mesmo!!! Amei a nova descoberta \o/

Um comentário:

  1. Ta chique hein amiga!!! Baba dos trigêmeos da quase família real... show!!!
    Tô adorando teus posts... Tõ só esperando as fotinhos, kd? Bjão

    ResponderExcluir