sexta-feira, 24 de julho de 2009

Meu aniversário!



Tudo é sonoro neste dia, aliás dia especial. A verdade para mim é que neste próximo ano, tudo é surpresa, tudo é novo e não sei o que será nesta novidade. Para mim, este dia faz eu pensar no que vai me fazer feliz, os momentos que fizeram feliz e as vezes que fiquei triste por fatos do passado.

Quando foi meia noite aqui e eu estava em casa totalmente sozinha, chorei..chorei de solidão. Ninguém para me abraçar, para me olhar. Então fui ver um filme e dormir. Acordei e preparei as coisas pro pic nic. E o bom que foi bastante gente no meu pic nic de aniversário! Fiz no Regent's Park (lindooo!! bem florido). Ganhei até presentes. Eu nem esperava! Ganhei creme, perfume, sabonete e cd do The Corrs. Deu sol e também deu chuva (forte!). Este tempo londrino é uma loucura!

A noite, fui pro Slug com as gurias. Fizemos aquece em casa com Lambrini (parente do Lambruski, bebida boa e barata! hehe7,5% vol!). Lá no Slug, jarras de Snake Bite, dancinhas com brasileiros, australianos e irlandeses. Bem divertido!! Cheguei em casa bebinha e alegrinha e fui falar com a família no Skype e alguns amigos no msn.

No outro dia de manhã, quando acordei e vi todos mails e mgs que recebi de aniver, chorei..chorei! Chorei de saudade, de solidão, Chorei de felicidade por ter pessoas que gostam de mim e me enviam palavras carinhosas e de incentivos. Chorei por saber que tem pessoas pensando e apostando em mim. E chorei, chorei..muito! Neste dia, tudo é especial. Até aquele amigo que só te mandou um simples parabéns pq viu no lembrete do orkut o aniversário.
Mas para que me conhece bem, sabe que sempre choro muito no meu aniver. Acho que deve ser para lavar a alma e começar minha revolução solar.

Agora estou com a alma mais que lavada! Vamos então a revolução solar!

E obrigada pelo carinho e confiança!! Isso é muito importante nessa fase!

Aqui fica então a feliz aniversariante, com cara de alegria...triste por lembrar alguns dos fatos do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário